Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como não pensei nisto antes?!




Hoje, pela manhã, alguém dizia que gosta de abrir um livro novo, em uma livraria,
e cheirar, sentindo o perfume do livro novo, que ainda não foi manuseado...
De repente, me vi no passado, quando fui Tesoureira de Banco, por
muitos anos, e ao receber as caixas de cédulas novas, abria e cheirava...
cheiro bom, de papel novo, dinheiro limpo, imaculado, se assim posso dizer,
que teria destinos vários, que não me era revelado, mas que chegava às minhas
mãos, sem precisar de assepsia, porque era novinho de fábrica, OK.
Passados 10 anos de aposentadoria, as sensações permanecem trazendo
lembranças agradáveis, com a tranquilidade das pessoas que cumpriram
bem o dever...
Que  lembrança que faz o seu coração sorrir?
Bom dia!

4 comentários:

Eva disse...

Oi amada, adorei teu post, cheirinho de dinheiro novinho é bom mesmo. Dever cumprido dá uma sensação perfeita, de relax da alma, podemos virar a página sem medo de ser feliz, aliás acho que é isso, cada vez que fizermos algo que nos aqueça o coração, a esperança se perpetua pela nossa vida e vamos mais confiantes, adoro vc! bjos, um lindo final de semana!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, gostei do post de seu relato, como é bom ver pessoas que passaram por essa vida com um lindo caminho, acredito que vc é uma delas.
Bom final de semana, bjs

casa de fifia disse...

OI CLAUDIA
UMA DAS LEMBRANçAS MAIS DOCES DA MINHA VIDA,FOI QUANDO ACORDEI DA ANESTESIA ,E ME DISSERAM QUE ERA ANDADO TUDO BEM.
QUE MEU BèBè ERA PERFEITO.
TIVE UM PARTO COMPLICADO.
ESSE è O MOMENTO MAIS DOCE DA MINHA VIDA.
FLOR OBRIGADO PELOS PARABÉNS E AS PALAVRAS DOCES.


BACI

Telma Maciel disse...

Ah... pra mim não tem cheirinho, não... o que me faz feliz, com sensação de dever cumprido, é qndo termino um trabalho encomendado e a pessoa demonstra que realmente gostou do trabalho! Isso me deixa extremamente feliz!
Mas eu concordo q não existe nada melhor q cheiro de livro novo! AMO!!!
Bjks