Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais um Selinho

 Recebi  um selinho lindo, da querida Glória Maria-Fadinha, que tem um blog incrível , e este prêmio,
 representa o carinho entre as blogueiras. Preciso falar sete coisas sobre mim e distribuir com 
alguns blogs amigos.
Espero cumprir a minha missão.
Bom dia, um beijo, amigas!

Difícil falar sobre nós mesmas, não? É preciso: transparência, honestidade, humildade, auto conhecimento,
generosidade, sinceridade e uma boa expressividade. Sem querer, querendo, citei sete virtudes, que na
minha luta diária de viver, procuro alcançar...não sem luta interior, mas tentando sempre.
Eu, ousaria dizer # a palavra que me define#  fidelidade.

Gostaria de dividir este prêmio com as queridas amigas... quem passar por aqui
e gostar do selinho, pode levar...

3 comentários:

mollymell disse...

Eu aceito!!! Parabéns pelo Selinho amiga.

Cláudia disse...

Beijo, querida!

Dri disse...

Obrigada Bunita...
Adorei e já postei.

Beijo