Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rosa e ...azul!

9 comentários:

Dri disse...

Quanta suavidade.

Uma sexta toda suave pra voce.

Beijo

Patricia disse...

O rosa é lindo,combinado com azul é de uma delicadez total,mas o azul me rende sempre!
bjs
Patricia Petro

casa de fifia disse...

oi claudia
eu gosto das duas cores mas....separadas


baci

casa de fifia disse...

oi claudia
eu precisava de força meia hora atrás..antes de devorar um pizza rsrsrsrs

baci

Adriana disse...

claudiaaaaaaaaaaaaaaa.. continua me inspirando? Preciso de idéias com a dupla azul e marrom... bjs!

Cláudia disse...

Dri, Patrícia, Edna, agradeço a visita e os recados sempre amáveis.
Adriana, meu anjo, vou ver se tenho alguma coisa em azul e marrom, mas creio que ainda não...continuo procurando...

Meninas, um beijo.

Eva disse...

Que beleza esses posts de hoje, delicadeza em ultimo grau, amei! bjos flor, ótimo findi.

Telma Maciel disse...

Sou meio birrenta como rosa... Adorei o post azul. Mas esse da mistura ficou mto cute... lindo, leve, gostoso...
Beijo

Aaliyahrj disse...

Adoro rosa e essa combinação com o azul ficou muito suave. bj