Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nel blu dipinto di blu ...

Não sei por que meu primeiro post foi foi sobre o rosa...
Azul! deveria ter sido a primeira cor escolhida para iniciar este blog!. 
Não vou me estender escrevendo muito, partilho da máxima  que diz: " uma imagem vale
mais que mil palavras ... e vale mesmo!
Azul foi a cor escolhida para a decoração do meu casamento, na Igreja, no buquê e a tiara linda ,
que usei, além da sandália, chapeu da daminha e era também a cor dos sonhos,
daquela quase menina, que ainda sou.
Vou pesquisar e postar muitas imagens, em azul.
Por enquanto, fiquem com esta, espero que gostem!


Um beijo.


7 comentários:

Angela disse...

Vc sabe que minha cor é azul também?Precisei ter minha Giovanna para gostar mais de rosa pois ela é a Barbie em delicadeza(rsrsrs),Veja a cor do meu blog?Lilás em outros tempos jamais eu usaria uma cor tão meiga.Vermelho então eu torcia o nariz, hoje sou alucinada por vermelho com azul turqueza...Literalmente sou uma mulher de fases.Adorei sua foto,que olhos maravilhosos hein?São azuis?
Ótima quinta!Bjobjo

Anônimo disse...

Que linda!

Também adoro azul, junto com bege, camurça ou chocolate então... Acho um sonho!

Vou adorar sua fase azul! rsrsrs

Bjs
Ia

Aaliyahrj disse...

Amei sua foto, Claúdia! Minhas cores preferidas são o rosa e o lilás (deu p perceber pelo meu blog, né?)
Tem um selinho p vc lá no blog!
Bjoks

Luiza Mallmann disse...

Adoro azul tb!!

Linda foto!

Beijos

Patricia disse...

Amiga,eu amo azul também,mas eu sei porque o seu primeiro post foi em rosa: Porque é uma cor tão delicada quanto você!
A foto é linda e doce!
bjs
Patricia Petro

Glória Maria - Fadinha disse...

Que foto emocionamte. Linda vc de noiva. Últimamente também ando de amores com o azul. Bom fim de semana. Carinhos

Tays Rocha disse...

teus olhos são lindos demais, nessa foto estão especiais, linda foto! Eu amo azul tbm ;o)

Beijocas ♥