Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rosa ou azul?!

8 comentários:

Regina disse...

Bom dia!

Rosa, ou azul? Pode ser os dois juntos?
Atualmente não tenho nada rosa, ou azul na decoração de minha casa, mas eu adoro ver essas fotos com essas cores, pois sempre me dão a impressão de um espaço aconchegante, me remetete a minha infância.
Como não curtir aquela toalha rosa com bolinhas brancas?

Luiza Mallmann disse...

Azul, preferenciamente... rs..mas a combinação das duas, Regina tem razão, é bonita de se ver!

Bjs e ótima quinta.

Patricia disse...

Pra mim,rosa e azul,tudo junto e misturado,ou não, como diria Caetano!!!
hehehehehe
bjs
Patricia Petro

Eva disse...

Os dois, eu amei demais as imagens, bjos Claudia querida.

Aaliyahrj disse...

Viajo quando vewnho te visitar, Cláudia!
Bjoks

casa de fifia disse...

bom dia claudia
porque não rosa com azul???

baci

Claudia disse...

Azul!!! Amo azul!! Minha casa tem acessórios com diversos tons de azul.
Mas tenho que confessar o rosa tb mexe comigo.

bjo bjo

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Claudia, tá dificil de escolher o mais belo, amei as flores pintadas na parede e tbm as louças, lindos cantinhos...Quero aproveitar e te convidar para participar do sorteio do meu blog, apareça !!! bs