Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das mães


Nas visitas diárias aos blogs que eu sigo, me deparei, hoje pela manhã, com este post
bonitinho e delicado da Telma Maciel.  A proposta é para que , as mães
escrevam 10 coisas que gostaríam de ganhar, no próximo domingo, não um presente material, 
mas algumas delícias que fariam diferença em nossas vidas...
Bem...não sei se consigo 10 desejos, sou meio sem desejos...rs
Vamos escrevendo e ver até onde irei...

Desejos confessáveis, porque nem tudo é possível, como ganhar na Mega Sena,
o fato se torna impossível porque não tenho hábito de jogar, não é da minha 
lista de valores...
Então, vamos aos desejos? Numerando pra poder contar...

1. Ser feliz, com meu marido, o Tarcísio e meus filhos: Livia, Bernardo e Rafael.
2. Ver meus filhos realizados na vida profissional e pessoal.
3. Um trabalho voluntário.
4. Viajar...viajar muito, sem nenhuma meta de lugar, o que vier é lucro!
5. Criar muito, pintar telas novas pra minha nova decoração, enormes e diferentérrimas...
6. Conviver mais com minha família, minha mãe e meus irmãos e sobrinhos, o que só é possível 
na praia, durante o verão, quando todos estão de férias.
7. Conservar meus amigos e conhecer novas pessoas , interessantes, seja na esfera virtual
ou no mundo real.
8. Organizar minha casa, com prazo até no fim deste ano, senão, não rola...
é preciso estabelecer metas...
9. Trocar o carro da família.
10. Conseguir realizar tudo o que foi listado aí em cima...

Tenho tantos outros sonhos, mas a curto, médio e longo prazo, serão realizados,
 porque confio que Deus sabe nossos desejos mais íntimos e os realiza,
se for para nosso bem. Dentre estes está me tornar avó!
Pronto, consegui e nem doeu...sou um pouco tímida pra falar de mim, 
ainda mais se forem sobre desejos e pedidos.
Agora, passo a vez para você, amiga, que leu com atenção e carinho
este post. Que presente você gostaria de "desembrulhar" 
neste domingo?  Escreva e depois me fale!
Bom dia, beijo grande!
Clau
Imagem Google

6 comentários:

Telma Maciel disse...

Tá vendo? Vc conseguiu!!!
Eu tbm tenho esse desejo secreto de ganhar na mega, mas daí, só se for achando o bilhete premiado na rua, pq eu tbm não jogo! kkkk
É... mtos desejos parecidos... eu coloquei msm os mais malucos!
Beijo, beijo!

Claudia disse...

Sou mais uma no time de vcs, tb tenho o sonho de ganhar na mega, mas tb não jogo...kkkk
Desejos e sonhos tenho vários, mas ser feliz com a minha família e ver os meus filhos se realizando, me dá força pra correr atrás dos outros!!!

bjos querida

Angela disse...

Me emocionei e identifiquei vários itens contigo, acho que tudo ligado a família mexe fundo.Bj e vou fazer!

Divina Chita Brasil disse...

Olá!! Eu também desejovárias destas coisas!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Aaliyahrj disse...

Adorei o post! Temos desejos bastante parecidos!
Bjoks

Patricia disse...

É,parece que nós mães,temos sempre desejos tão parecidos!!!
Começamos semprepelos filhos,járeparou?
Gostei da brincadeira,talvez faça,só tenho medo que fique repetitivo,por contar desse amor tão grande que temos por eles e aí os desejos são tão parecidos.rsrsrsrs
bjs
Patricia Petro