Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje é só alegria...




Bom dia especial pra minha família.
Comemoração dupla: Bodas de Nácar, 31 anos de casamento e 
niver de 26 anos do Bernardo.
Tempo  de agradecer a Deus, pelo amor da minha vida, Tarcísio,
pela família adorável, pelos filhos carinhosos Livia, Bernardo e Rafael, 
sempre presentes, e pelos que estão sempre chegando, como a Carolina e o Fabrício.
A vida nos reserva muitas surpresas, o nascimento do Be, nos nossos
5 anos de casamento, foi uma delas, estava tão emocionada, que só me dei
conta , no dia do batizado dele, uma semana depois, quando uma amiga 
comentou o fato.
Os outros acontecimentos não foram surpresa!
                                   Estava escrito no livro de Deus, ou como costumamos dizer:
escrito nas estrelas!
Beijos.



Imagens acervo pessoal.
Vejam também



Um comentário:

Eva disse...

Minha amiga do coração, desculpe nao ter vindo ontem, eu passeei um pouco, mas hoje venho te agradecer todo o carinho e por vc compartilhar esse momento maravilhoso, dizem que quando compartilhamos alegrias, elas se multiplicam, que assim seja, parabéns, pela familia, pelo aniversário de casamento e do filhote, muitas felicidades, bjão e um grande abraço.